Salesianos em formação inicial renovam Profissão Religiosa

No dia 23 de janeiro, na celebração das 18h, na capela da casa de Retiro Instituto Tenente Ferreira, em Barbacena – MG, os salesianos da formação inicial, do segundo ano de teologia, que se encontram para a o curso de preparação dos Votos Perpétuos renovaram os votos de obediência, pobreza e castidade por mais um ano.

O celebrante da santa missa foi o Pe. Orestes Carlinhos Fistarol, inspetor salesiano da Inspetoria São João Bosco (BBH). Os jovens formandos são oriundos de cinco inspetorias do Brasil. Da Inspetoria de Manaus (BMA): José Ivanildo de OliveiraMelo, Leomar Ferreira de Lima e Washington Luis Paulo Macena; da Inspetoria de Recife (BRE): Enéas Andrade de Araújo e Marcelo Manoel da Silva; da Inspetoria de Belo Horizonte (BBH): Romeu do Nascimento Dias; da Inspetoria de São Paulo (BSP): Bruno do Nascimento Calderaro e Oliveira, José Rodolfo Galvão dos Santos e Márcio Fernando de Castro; da Inspetoria de Porto Alegre (BPA): Luiz José Bizarello.

A celebração religiosa foi seguida por uma comemoração do grupo. Os momentos foram marcados de muita alegria. O Pe. Orestes desejou aos jovens salesianos perseverança e fidelidade a vida religiosa.

Luiz Bizarello, SDB

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: