Jardim Nordeste realiza Festa Julina drive-thru e delivery

A Paróquia Santa Luzia e seu Centro Social, localizados no Jardim Nordeste (São Paulo – SP), organizaram no último sábado (18/07) uma Festa Julina diferente. Foram preparadas caixas temáticas, recheadas de gostosuras típicas, que foram entregues na modalidade delivery (para até 3km de distância) e também retiradas em drive-thru.

As caixas continham 2 mini cachorros-quente, canjica, pipoca, 2 fogazzas, quentão, vinho-quente, maçã do amor, bolo de fubá, cuscuz, arroz doce, bolo de paçoca e uma prenda da pescaria.

Para receber as pessoas que foram retirar suas caixas, o estacionamento do Centro Social foi todo decorado e não faltou música típica da época. P. Pedro, pároco, e P. André, diretor, abençoaram os carros que passaram pelo local.

Houve ainda um concurso Carropira, que premiou os carros mais criativos e animados. O 1º lugar levou uma caixa de som bluetooth; o 2º, um multiprocessador; e o 3º lugar, uma chaleira elétrica.

O próximo evento drive-thru será a Festa da Macarronada, no dia 22/08, que contará, além da macarronada, com frango, maionese e bolo recheado.

Com informações de Fernanda Barichello – Comunicação do Centro Social Santa Luzia

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: