São Carlos: Espaço Dom Luciano encerra o ano com festa de natal

“Eis que vos anuncio uma grande alegria” (Lc 2,10). É esse espírito de alegria que encheu o Espaço Dom Luciano, em São Carlos, no último dia 13 de dezembro. Para encerrar as atividades do ano foi realizada uma Festa de Natal, como uma confraternização e fechamento do ciclo de belíssimas experiências vivenciadas na Obra durante todo o ano de 2017.

Com a presença dos mais de 240 atendidos, o dia se iniciou com um almoço preparado pela equipe do Espaço, contando também com sobremesas doadas pelos parceiros. Depois, a festa se estendeu com a distribuição das sacolas preparadas pelo grupo Operação Natal, composto por universitários voluntários da UFSCAR e da USP local. Foi um momento de muita alegria e gratidão, proporcionado pelo trabalho desses jovens voluntários.

A despedida dos educandos em 2017 refletiu o espírito do ano: cheia de muitas alegrias, emoções e, principalmente, um profundo sentido de gratidão por tudo que foi alcançado, pela intercessão de Dom Bosco junto ao Cristo Bom Pastor. Que Ele abençoe cada vez mais esse projeto junto aos mais pobres, e que cada vez mais pessoas conheçam e ajudem essa Casa do Coração, que brota do carisma salesiano.

Matheus Lima

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: