São Carlos: Oratório Dom Luciano realiza Festa das Crianças

“A gratidão é a virtude que mais adorna o coração dos jovens”. Essa frase de Dom Bosco pode exprimir com exatidão o sentimento que restou no coração de todos os que participaram da Festa do Oratório Dom Luciano, em São Carlos, no último dia 21 de Outubro. Após um longo período de preparação e trabalho, o Oratório pode proporcionar um momento de muita alegria e confraternização para as crianças e jovens do bairro.“

A gratidão é a virtude que mais adorna o coração dos jovens”. Essa frase de Dom Bosco pode exprimir com exatidão o sentimento que restou no coração de todos os que participaram da Festa do Oratório Dom Luciano, em São Carlos, no último dia 21 de Outubro. Após um longo período de preparação e trabalho, o Oratório pode proporcionar um momento de muita alegria e confraternização para as crianças e jovens do bairro.A Festa, que teve a participação de mais de cem crianças e jovens, contou com brinquedos infláveis, pintura de rosto realizada pelos membros do grupo de jovens Shekynah, rodadas de videogame, jogos esportivos, um lanche bem recheado patrocinado pela hamburgueria Seu Burguer, danças e um boa tarde especial feito pelos jovens vocacionados da Inspetoria, que estavam realizando a Convivência Vocacional no Pré-Noviciado.

Dentro do evento também foi apresentado o grupo de Jovens Líderes que está se formando para assumir a condução do Oratório, formado por meninos que estiveram presentes desde o início do ano e vem participando das formações e dos eventos propostos.Resta agradecer a Deus e a cada um dos envolvidos que doaram seu tempo, trabalho e oração para que tudo isso pudesse acontecer. Viva Dom Bosco!

Matheus Lima

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: