São Carlos: Pré-Noviciado promove encontro missionário com equipe de jovens

Faltando cerca de duas semanas para a Semana Missionária Salesiana acontecer, o Pré-Noviciado Salesiano acolheu no sábado e domingo, 22 e 23 de junho, quase 30 jovens para o encontro de Pré Missão, em preparação daqueles que partem para a cidade de Cajuru/SP em missão. Estavam presentes nesse grupo jovens de São Carlos e também Araraquara.

Com a programação toda voltada para as atividades da Semana Missionária os jovens participaram também de oficinas que os ajudarão nesses dias fora de casa. Entre as oficinas propostas estavam a de Mística, Oratório, Visita nas Casas e Artesanato.

Toda a proposta apresentada na programação da Pré Missão foi pensada para que os jovens provassem do dia a dia da missão salesiana como: partilhar de experiências pessoais, trabalhar em comunidade, desfrutar de momentos de espiritualidade e tomar refeições em conjunto.

A Semana Missionária para o grupo de São Carlos acontecerá na cidade de Cajuru/SP entre os dias 7 e 14 de julho.

Árison Lopes – Pré-noviço salesiano

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: