São José Campinas homenageia as mulheres

No dia 6 de março, sexta-feira, as mulheres que trabalham na Escola Salesiana São José, ETEC e UNISAL, em Campinas, receberam pelo Dia Internacional da Mulher um cartão e um brinde personalizados, em homenagem ao seu dia.

Parabéns, Mulheres, em cujas faces estão escritos todos os dias de suas vidas.  Que a força não falte quando lhe for necessária. Que a vida seja terna e a luz Divina seja guia  nessa  sua doce e bela   caminhada.

 Pela forte política de valorização de funcionários, o setor de Recursos Humanos da Escola Salesiana São José, ETEC e UNISAL, jamais se esqueceria de homenagear aquelas que fazem do dia a dia um sucesso em organização, estrutura e atendimento aos seus clientes.

São 226 colaboradoras, entre funcionárias, professoras, orientadoras e coordenadoras, trabalhando juntas em prol do melhor para a Educação.
Parabéns a todas vocês que fazem os nossos dias melhores e repletos de realizações!

Simone Silva

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: