São Paulo: jovens participam do Retiro Vocacional Mariano

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Nos dias 25 e 26 de maio, sábado e domingo, aconteceu, no Instituto Teológico Pio XI, em São Paulo, o Retiro Vocacional Mariano. O encontro reuniu 26 jovens vindos de comunidades salesianas e externas que tinham como objetivo o aprofundamento do discernimento vocacional à luz da vida de Nossa Senhora.

O retiro foi orientado pelo coordenador inspetorial do Serviço de Animação Vocacional, Pe. Tiago Eliomar. Além dos momentos de oração, pregação e deserto, no sábado os jovens participaram da missa solene em honra a Nossa Senhora Auxiliadora na Paróquia Dom Bosco, presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, Dom José Benedito Cardoso.

Foi um final de semana especial de espiritualidade, formação e convivência. Continuemos rezando por eles e pelas vocações religiosas e sacerdotais!

E se você é jovem e já sentiu este chamado, esta inquietação, entre em contato conosco: [email protected].

S. Michel Dutra

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: