Secretaria da Cultura convoca o MOSB

O MOSB (Museu da Obra Salesiana no Brasil) participou do Ciclo Tira-Dúvidas ProAC (Programa de Ação Cultural) cujo tema era “Conclusão do projeto ProAC Editais”. O público era formado por proponentes contemplados com o prêmio em 2015, em sua maioria, de diversas áreas da cultura: museu, teatro, dança, quadrinhos, fotografia, etc. O encontro aconteceu no dia 27 de julho, no auditório da Secretaria de Estado da Cultura.

O foco principal foi o preparo do Informativo de Despesas, documento em que se listam os investimentos do valor recebido, e os documentos necessários para a comprovação desses gastos (nota fiscal, recibo, etc). Foram, inclusive, esclarecidas dúvidas acerca de contrapartida, divulgação de resultados, aplicação do rendimento da conta poupança aberta para o recebimento do prêmio, entre outros.

O encontro foi finalizado com a apresentação do Mapa Cultural, aplicativo que lista as atividades e equipamentos culturais do estado com a finalidade de difundir as ações de cada grupo ou instituição.

MOSB

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: