Segunda edição do Vocação.com fala sobre o Despertar Salesiano

Agosto é o mês das vocações e para abordar o tema foi realizado no dia 21 na Paróquia Sagrada Família, a segunda edição do “Vocação.com”, com o tema Vocação-Despertar Salesiano.

O evento consiste em um bate papo informal formato talk show , ou seja, com plateia e interação com convidados sobre diversidade vocacional, além de muita música e animação conduzida pelo pároco Pe. Silvio Cesar .

Este ano estiveram presentes: Pe Rafael Galvao, SDB; Pe. Betão (diocese de São José dos Campos); Irmã Fabiana (FMA), a jovem Luana Molina, e a família dos paroquianos Jovana e Amilton Bubniak, para apresentar a vocação familiar.

Os objetivos deste evento são a discussão dinâmica sobre as várias formas de vocação e poder despertar na juventude este interesse de ter a presença de Deus sempre em suas vidas.

Assista e veja como foi:

https://www.youtube.com/watch?v=1v-5Bt3TWJw

Alessandra Lelis – Coord. Pastoral Vocacional da Par. Sagrada Família

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: