Sem medo de errar! Alunos da Escola Salesiana São José fazem exposição literária

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Durante as aulas de Língua Portuguesa, no segundo trimestre, os alunos do 7º ano da Escola Salesiana São José, de Campinas, tiveram a oportunidade de trabalhar melhor com as palavras, aproveitando os diversos sentidos e sons que elas possibilitam. Ouvindo e lendo prosas poéticas e poesias, começaram a compreender esse mundo diferente e encantador que é a escrita.

Muitos textos reconhecidos por sua beleza e sensibilidade foram lidos, compreendidos e interpretados. Porém o que mais interessou a todos foi a possível mágica que está no simples ato de escrever. O que nunca antes se pensou agora é colocado no papel, sem medo de errar, de ser diferente.

Por isso, agora, finalizando o trimestre, uma pequena exposição de textos acontece no setor do Ensino Fundamental II. E fica o nosso convite como Drummond diz: “Chega mais perto e contempla as palavras” (Procura da Poesia – 1977).

Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: