Serviço de Animação Vocacional realiza primeira reunião do ano

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Com a intenção do fortalecimento do Serviço de Animação vocacional (SAV), as equipes vocacionais das presenças da Inspetoria Salesiana Nossa Senhora Auxiliadora, de São Paulo, se reuniram em dia 18 de Fevereiro para dar inicio a seus trabalhos para o ano de 2017. Foi um dia de encontro formativo, de oração, de estudos e de partilha de ideias e processos que pode contribuir para todas as equipes vocacionais das casas salesianas.

O encontro aconteceu no Centro Inspetorial, em São Paulo, com a participação dos salesianos Pe. Thiago Eliomar e do estudante de Teologia Ruan Henrique de Oliveira, bem como as equipes vocacionais representantes de nossas comunidades salesianas da Inspetoria: Lucas Santo, Guilherme Freitas e Elidia Cristina (Lorena- SP); Ana Bertoncini e Luigi Bertoncini (São José dos Campos – SP); Mirian Helena (Campinas – SP); Cida Moreno e Antônio Gaspar (Americana – SP); Neuza Santina Biscossi (Santa Barbara do Oeste – SP). Tiveram como estudo o livro de José Carlos Pereira “Serviço de Animação Vocacional Paroquial: Subsídio de Implantação, formação e atuação dos agentes.”.

Então, a partir desse encontro serão retomados os trabalhos do SAV nas suas comunidades especificas seu fortalecimento.

S. Ruan de Oliveira

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: