Somos Salesianos divulga primeiros aprovados para o ensino superior em 2018

O site Somos Salesianos (www.somossalesianos.com.br) começou a divulgar neste mês de dezembro os primeiros formandos das escolas salesianas do Polo São Paulo aprovados para cursarem o ensino superior em 2018.

As primeiras escolas a divulgarem listas de aprovados foram o Instituto Nossa Senhora Auxiliadora, de Cruzeiro, o Instituto São José, de São José dos Campos e o Colégio Salesiano Dom Bosco de Americana, este já com um destaque, o aluno Matheo Tucci Semeghini, que passou em 2º lugar no vestibular para o curso de Psicologia da Universidade São Francsico.

Em 2017, os cerca de 400 alunos que ser formaram nas escolas salesianas do Polo São Paulo obtiveram 35 aprovações entre aprovações entre os primeiros lugares, sendo que destes, sete alcançaram o primeiro lugar em seus cursos.

Para ver quem foram os aprovados 2017 e quem são os primeiros aprovados 2018, acesse www.somossalesianos.com.br. Para acompanhar mais conteúdos das escolas salesianas de São Paulo, curta a página www.facebook.com/somossalesianos.

Anderson Bueno – Delegado para a Comunicação Social – Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: