Sorocaba: Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora faz festa para o oratório

A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Sorocaba promoveu no sábado, dia 2 de novembro, a Festa do Oratório com a participação das pastorais, equipes e movimentos paroquiais.

Para este ano o tema escolhido foi o Catavento, porque o catavento movido por força invisível gera transformação; ele transforma o vento em energia. No Oratório de Sorocaba, os oratorianos são os cataventos, que movidos por um Força Invisível têm suas vidas transformadas e se tornam “bons cristãos e honestos cidadãos”, como nos pede Dom Bosco.

Durante o “boa tarde” Padre José Rodolfo dos Santos lembrou aos oratorianos que era momento de agradecer a Deus por tudo de bom que aconteceu durante este ano. Em seguida as crianças, jovens e adolescente se divertiram com brinquedos infláveis, gentilmente cedidos pelo Dinho do Guarujá. Durante toda a tarde foram servidos algodão doce e sorvetes para todos os participantes.

Às 17 horas foram chamados os aniversariantes do mês de outubro e foram servidos salgadinhos, bolo, doces e refrigerantes e todos receberam na saída um saquinho com doces, preparados pelos coroinhas e ganharam um catavento como lembrança da festa.

Que Deus abençoe a todos os envolvidos nesse momento forte de nossa Paróquia!

Hélio Cesar de Deus – Pastoral da Comunicação

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: