Sorocaba promove festa de encerramento do Oratório

8 de dezembro de 1841, festa da Imaculada Conceição, Dom Bosco encontra-se com Bartolomeu Garelli e assim tem início o oratório. Em 8 de dezembro de 2019, festa da Imaculada Conceição, a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora e a Comunidade Salesiana de Sorocaba promoveram a festa de encerramento das atividades do Oratório Dom Bosco neste ano.

Foi um momento de ação de graças pelo ano maravilhoso, pelo crescimento dos oratorianos, pelo Projeto Mamãe Margarida, criado pelos Salesianos Cooperadores e pelo envolvimento total dos paroquianos no Oratório.

Neste ano, 171 crianças e adolescentes foram beneficiadas com as sacolinhas de natal e suas famílias ainda receberam cestas básicas e panetones. Com o apoio da comunidade foram entregues, por meio de sorteios, 64 prêmios entre bicicletas, camisetas oficiais de times de futebol, celulares, bolas, videogames e uma estatueta de Dom Bosco.

Para encerrar a festa foi preparado e servido pelos paroquianos um almoço especial para 350 pessoas.

Uma linda festa para celebrar a presença do Oratório em Sorocaba. Dom Bosco está muito feliz!

Hélio Cesar de Deus – Pastoral da Comunicação

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: