Surpresa em Americana: alunos vão fazer prova, mas recebem homenagem

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Os alunos das turmas do Terceiro ano A e B do Colégio Dom Bosco de Americana receberam uma grande homenagem na sexta-feira, 25 de novembro. A surpresa começou quando descobriram que a prova que a professora de Língua Portuguesa Patrícia Guidolin havia marcado era apenas uma pretexto para o que havia sido preparado pela Equipe de pastoral. Assistiram um vídeo de professores de tempos passados e, em seguida, fizeram um passeio pelo pelas instalações do colégio onde, em cada prédio, da Educação Infantil à residência dos Salesianos, alguém os esperava para dar uma palavra especial.

No final assistiram mais um slide com uma série de fotos selecionadas, seguido de uma dinâmica que despertou muitas emoções e lágrimas em todos. Tudo se encerrou com abraços fraternos.

Que Deus ilumine e abençoe os caminhos de cada um nessa nova etapa de suas vidas. Que levem, mais que lembranças, bons valores adquiridos nesse tempo em nosso Colégio. A saudade vai ficar!

Pedro Oliveira – Equipe de Pastoral – Colégio Salesiano Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: