Técnico do Centro Olímpico Brasileiro visita o Colégio Salesiano São José, em Sorocaba

Na sexta-feira, dia 17, o técnico da equipe do Centro Olímpico Brasileiro, Professor Daniel Robert Suárez, mais conhecido como Cubano, esteve no Colégio Salesiano São José, em Sorocaba.

Com inúmeras passagens pela Seleção Brasileira Feminina nas categorias de base, Cubano é considerado um dos principais profissionais formadores de atletas do Brasil. Ele trouxe toda sua experiência e encantou os alunos do Mini-Handebol.

A professora de Educação Física, Cláudia Dallacqua reforçou que a presença de Daniel proporcionou aos alunos a oportunidade de contato com um grande ídolo do handebol brasileiro. Ela frisou também, que quanto mais cedo acontecer o acesso e vínculo com esses profissionais do esporte, maior será o interesse em evoluir nas categorias por parte dos estudantes.  

Por: Colégio Salesiano São José

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: