Top 900: Colégio São José de Sorocaba promove encontro de ex-alunos e formandos

Um encontro reuniu alunos do terceiro ano do ensino médio e os ex-alunos formados em 2018 do Colégio Salesiano São José, de Sorocaba. O café da manhã, realizado no dia 8 de fevereiro, foi seguido de um bate-papo bem descontraído com muita troca de experiências, dicas de estudos e projetos de vida.

A turma de formandos 2018 do colégio foi a comprovação de que um projeto pedagógico consistente, aliado a postura de compromisso e empenho são decisivos para alcançar os objetivos traçados. Além das aprovações em grandes universidades públicas e privadas de todo país, essa turma se caracterizou pelo grande número de Redações do ENEM com mais de 900 pontos.

Comemorando os 57 anos de fundação do colégio podemos ainda nos surpreender e nos emocionar com a alegria e a satisfação de todos que a cada ano encerram a sua trajetória e saem em busca de novos voos.

Ivan Camargo – Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano São José

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: