Turma de Direito do UNISAL Lorena comemora 10 anos de formatura

Pelas fotografias parece que o tempo nem passou para os formandos da turma de 2005 do Curso de Direito do UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Lorena. Na primeira quinzena do mês de outubro, eles deixaram de lado a agenda cheia de advogados, professores e cidadãos do século XXI para se divertirem e compartilharem novidades. O encontro foi realizado em 11 de outubro, em um restaurante de Guaratinguetá (SP).

O Curso completa 30 anos de existência, com o 1º lugar no Ranking de aprovação da OAB da Região, graças ao trabalho desenvolvido pelo Projeto Vingadores. Também carimbou 4 estrelas no Guia do Estudante – Melhores Universidades! Com este histórico único, o UNISAL coloca, por ano, no mercado cerca de 200 formados nesta profissão.

As conquistas também foram motivo de emoção e comemoração no Encontro de 10 anos de formatura. Cerca de dez advogados e, antes de tudo, amigos, confraternizaram. Alguns aproveitaram a ocasião para apresentar os novos membros da família. É o caso do especialista em Direito Civil, Ivo Henrique Souza Silva. Pai de primeira viagem, ele trouxe Heitor, que pelo que tudo indica, também poderá ser um futuro advogado. Pois, segundo o pai, ele enturmou-se bem com os formados do UNISAL.

A turma de 2005 tem inúmeros destaques no mercado de trabalho. Entre eles está o atual professor de Direito Penal do Curso de Direito, Delegado de Polícia, Francisco Sannini.

O Pra Sempre homenageia vocês profissionais que representam o UNISAL no mercado de trabalho e reforça a importância do relacionamento com o egresso, que sempre tem boas histórias para relatar.

Mais informações: www.prasempre.unisal.br

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: