UNISAL abre inscrições para o Vestibular unificado 2016

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo -, anuncia a abertura de inscrições para o Vestibular 2016, que podem ser feitas até 04 de novembro, em todas as Unidades – Americana, Campinas, Lorena e São Paulo. A prova acontecerá em 08 de novembro, às 9h.

As inscrições podem ser feitas pela internet e a taxa é de R$ 45,00. O Vestibular 2016 do UNISAL oferece vagas nas áreas de humanas, exatas, tecnologia e saúde, com cursos de Bacharelado e de Licenciatura e os Cursos Superiores em Tecnologia, nos períodos matutino e noturno.

As provas do Processo Seletivo são compostas por questões de Comunicação e Expressão (leitura e interpretação de textos), Ciências (Física, Química, Biologia e Matemática), Conhecimentos Gerais (História e Geografia) e Redação. Em todos os Campi, as provas têm duração mínima de uma hora e máxima de quatro horas.

Entre as novidades do Vestibular 2016 estão o novo hotsite, mais interativo, com inserção de vídeos explicativos e próximo ao candidato que deseja conhecer os Cursos oferecidos nos sete Campi de atuação e a infraestrutura do UNISAL.

A outra está no processo seletivo continuado, que aceitará inscrições de candidatos pela nota do ENEM. De 16 de novembro de 2015 a 19 de janeiro de 2016, conforme disponibilidade de vagas, os candidatos que obtiverem pontuação mínima de 450 pontos na redação do ENEM poderão efetuar a inscrição.

Confira abaixo os Cursos oferecidos:

Americana/Maria Auxiliadora
Administração, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.
Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Logística.

Americana/Dom Bosco
Comunicação Social (Habilitação em Publicidade e Propaganda) e Sistemas de Informação.
Engenharias: Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica – Eletrônica.
Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda.

Campinas/Liceu Salesiano
Direito, Pedagogia, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura) e Psicologia.
Campinas/São José

Administração
Engenharias: Engenharia de Automação e Controle, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica – Telecomunicações e Engenharia Mecânica.
Cursos Superiores de Tecnologia em: Automação Industrial, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários e Sistemas Automotivos.

Lorena
Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Filosofia, História, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Teologia.
Engenharias: Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica e Engenharia Mecânica.
Cursos Superiores de Tecnologia em: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial, Fabricação Mecânica, Gestão de Recursos Humanos e Logística.

São Paulo/Santa Teresinha
Administração, Direito e Pedagogia.
Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

São Paulo/Pio XI
Teologia.

Inscrições: www.unisal.br/vestibular

Agenda Vestibular 2016
Inscrições: de 09 de setembro a 04 de novembro de 2015
Prova: 08 de novembro de 2015
Taxa de inscrição: R$ 45,00

SOBRE O UNISAL
O Centro Universitário Salesiano de São Paulo está presente no mercado desde 1997 como Centro Universitário. Sua história começou bem antes, em 1952, com a abertura da Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciências e Letras na cidade de Lorena/SP. Hoje conta com Unidades em Americana, Campinas, Lorena e São Paulo, e com polos de Pós-Graduação em Pindamonhangaba e São José dos Campos. O UNISAL oferece Cursos de Graduação, Extensão e Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu. A Instituição pertence às 77 IUS – Instituições Universitárias Salesianas – presentes em 19 países entre América, Europa, Ásia, África e Oceania.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: