UNISAL abre inscrições para Pós-Graduação em Antropologia Teológica

O UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo), está com inscrições abertas para Pós-Graduação em Antropologia Teológica na Unidade São Paulo, Campus Pio XI. No mundo atual, caracterizado pelo desenvolvimento da técnica e da ciência e de uma perspectiva sociopolítica excludente e fragmentada de ser humano, se faz necessário uma sólida reflexão sobre os princípios e valores que sustentam a vida. Com base nesse quadro, o Curso de Pós-Graduação lato sensu em Antropologia Teológica – estruturado pelas dimensões filosófica, teológica, religiosa, ético-religiosa e pedagógica – tem o objetivo de habilitar profissionais capacitados para, por meio do ensino e da pesquisa, refletir e difundir uma visão integral do ser humano, comprometida com a vida, em geral.

“Este Curso, além de reforçar a identidade e a natureza das instituições católicas de educação, quer contribuir com uma reflexão humanizadora da sociedade e da cultura e, com isso, possibilitar a capacidade de autoconhecimento da pessoa humana e da busca pelo sentido da vida, com base em valores éticos que transformem as relações sociais”, diz Antonio Wardison, Coordenador do Curso.

Mais informações: www.unisal.br/antropologiateologica

SERVIÇO

Local: UNISAL São Paulo/Campus Pio XI
Duração do Curso: 3 semestres + 1 semestre para monografia Turno das aulas: integral (um final de semana por mês) Horário das aulas: das 08h15 às 18h Início das aulas: fevereiro/2017

SOBRE O UNISAL

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo está presente no mercado desde 1997 como Centro Universitário, sua história começou bem antes, em 1952, com a abertura da Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciência e Letras na cidade de Lorena/SP. Hoje conta com Unidades em Americana, Campinas, Lorena e São Paulo, e com polos de Pós-Graduação em Pindamonhangaba e São José dos Campos. O UNISAL oferece Cursos de Graduação, Extensão e Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu. A Instituição pertence às 77 IUS – Instituições Universitárias Salesianas – presentes em 19 países entre América, Europa, Ásia, África e Oceania.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: