Pós-graduação: abertura de programa fala sobre competências para o sucesso

Foi realizada, em 17 de fevereiro, a abertura dos cursos de pós-graduação do UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, unidade Americana, campus Maria Auxiliadora. Com o tema “Como Impulsionar a Carreira Profissional em Momentos de Crise”, os convidados, de diferentes áreas, debateram sobre as competências-chave para o sucesso profissional. A mesa redonda foi aberta para alunos da pós-graduação, ex-alunos da graduação e público interessado em pós-graduação.

O diretor de Operações da Unidade, profº Homero Tadeu Colinas, fez a abertura do evento e lembrou a importância da educação continuada para busca de oportunidades no mercado de trabalho.

Participaram das falas mediadas pelo Prof. Flávio Rossi, Alfredo Fonseca – Consultor na área de gestão e professor especialista na pós-graduação, Nivaldo J Silva – Consultor na NJS Consultoria e professor do UNISAL, Oswaldo Delfin Nogueira – Coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores do CIESP de Americana e o Profº Jaime Augusto de Campos – Diretor Geral da West Brasil Lubrificantes, distribuidora Mobil e professor do UNISAL há mais de 20 anos, atuando nas disciplinas de Economia na graduação e pós-graduação. E, abordando o tema na área de Educação, Profª Marta Mancini e as convidadas, ex-alunas do curso de Pós-graduação em Psicopedagogia, Simone Amado – Fundadora e Coordenadora da Família Down – Americana e Danielli Borges, Pedagoga e Psicopedagoga.

Esteve entre os presentes o Coordenador do Curso de Administração e Supervisor dos Cursos de Pós-graduação em Gestão do UNISAL.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: