UNISAL Americana sedia Fórum Regional de Políticas Públicas

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN
Palestrante Léa Telles no Fórum

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unidade Americana, Campus Maria Auxiliadora, recebeu em 22 de agosto o Fórum Regional de Políticas Públicas. O evento, organizado pelo Curso de Serviço Social e Pastoral da Universidade (PdU), abordou o tema: “Políticas Públicas: Juventude, Sociedade e Violência” e contou com a presença de alunos e Ex-Alunos dos Cursos de Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Com a participação dos debatedores Léa de Fátima Amábile Queiroz Telles, coordenadora do Núcleo de Prevenção de Violência e Acidentes da Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde de Americana, Pedro Affonso Duarte Hartung, advogado do Instituto Alana e conselheiro no Conanda (2013/2014), Dalva Rossi, assistente social do Caism/Unicamp, especialista em violência doméstica contra crianças e adolescentes, e representantes do Conselho Municipal da Juventude de Santa Bárbara d´Oeste e da Juventude de Americana, foram apresentadas estatísticas sobre a violência contra mulher, crianças e adolescentes.

Segundo Léa Telles as mulheres sofrem três vezes ou mais que os homens na mesma faixa etária e comenta: “essas estatísticas precisam nos dizer alguma coisa.” Dalva Rossi explicou que em cada denúncia é possível fazer o relato de mais de uma violação e alerta: “Precisamos cuidar dos jovens”.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: