UNISAL Campinas São José retoma atividades para planejamento de 2015

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Campinas, Campus São José, realizou de 21 de janeiro a 6 de fevereiro a Semana de Planejamento 2015.

Os professores e colaboradores foram recebidos no Poliesportivo e receberam bombons e marcadores de livros com mensagens motivacionais.

As atividades foram iniciadas pela equipe da pastoral com uma oração e em seguida foi apresentado um vídeo onde a Prof. Marília Bestani e a colaboradora Celina Matos gravaram um “Telejornal Cênico” com notícias sobre o UNISAL.

Foi uma noite cheia de apresentações onde os novos professores e os setores puderam se apresentar e se conhecerem. Colaboradores e professores enceram o encontro confraternizando com café oferecido pela direção e ainda receberam uma lembrança.

Nos demais dias os professores se dedicaram ao planejamento de 2015, onde tiveram encontros diários para adquirir conhecimentos, esclarecem dúvidas e discutirem sobre assuntos importantes entre ele: Pedagogia salesiana, Utilização de Sistemas Internos, Metodologia Ativas, entre outros.

Contamos com a presença da Pró-Reitora de Extensão, Ação Comunitária e Pastoral, Prof.ª Me. Regina Vazquez Del Rio Jantke que contribuiu com as atividades.

Foi uma semana produtiva onde concluíram o plano de ensino e se prepararam para mais um ano letivo.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: