UNISAL cede espaço para reuniões corporativas em Campinas

A partir de uma iniciativa do Coordenador do Curso de Administração e Supervisor da Pós-Graduação de Cursos de Gestão, Prof. Me. Pedro Carlos de Carvalho, com o apoio do Prof. Me. Anderson Luiz Barbosa, o UNISAL – Centro Universitário de São Paulo, Unidade Campinas, Campus São José, disponibilizou salas para reuniões de profissionais de áreas representativas do mercado empresarial.

Esse foi o segundo encontro, realizado em 12 de maio, com representantes da área tributária, contábil, auditoria, controladoria e escritórios de advocacia de São Paulo, Limeira e Região de Campinas. O Dr. Maurício Soares, Diretor da empresa Moore Stephens Lima Lucchesi & KNTS Auditores e Contadores de Campinas e Diretor da área contábil da ANEFAC – Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade, coordenou a reunião que debateu o tema: “Gestão Tributária aos profissionais da área”.

O primeiro encontro aconteceu em 27 de fevereiro com a presença de profissionais da área de Recursos Humanos. O GRUPARH – Grupo de Profissionais de Apoio ao RH, de Campinas, sob a coordenação de Dr. Reinaldo de Francisco Fernandes, Diretor da Garcia, Fernandes Advogados, recebeu as empresas Miracema – Nuodex, Quanta/ Think Tec, Heringer e Rodoforte.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: