UNISAL com inscrições abertas para Curso de Pós-Graduação em Estudos Judaicos

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade São Paulo, Campus Pio XI, está com inscrições abertas para o Curso de Pós-Graduação formato Lato Sensu, em Estudos Judaicos.

O objetivo do Curso é capacitar profissionais e estudiosos para abordagem dos textos centrais da tradição judaica, além do estudo da história, pensamento e cultura do povo judeu. O Curso está estruturado de modo a oferecer uma sólida formação prática-teórica, aliada a uma abordagem humanista profunda, possibilitando a atuação didática no campo formal e informal. A partir de uma visão integrativa, o curso fornecerá instrumentos para o avanço do diálogo cultural e religioso considerando o aspecto multicultural da sociedade brasileira.
“Os estudos judaicos oferecem a possibilidade do aluno atuar em diversas áreas e atividades, tais como na liderança comunitária, educação, vida religiosa e também na pesquisa acadêmica em temas sobre cultura, história e religião judaicas”, informa o coordenador do Curso Prof. Alexandre Leone.

O Curso conta com o apoio do Seminário Rabínico Latino-Americano “Marshall T. Meyer” de Buenos Aires e os alunos ao final do Curso receberão certificados reconhecidos por instituições acadêmicas de Israel.

SERVIÇO
Local: UNISAL São Paulo – Campus Pio XI
Rua Pio XI, 1100 – Alto da Lapa – São Paulo
Duração do curso: 4 semestres. Encontros mensais, aos domingos e segundas-feiras
Horário das aulas: 8h às 18h
Investimento: matrícula + 11 parcelas de R$ 450,00
Mais informações: www.unisal.br/estudosjudaicos

SOBRE O UNISAL
O Centro Universitário Salesiano de São Paulo está presente no mercado desde 1997 como Centro Universitário, sua história começou bem antes, em 1952, com a abertura da Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciência e Letras na cidade de Lorena/SP. Hoje conta com Unidades em Americana, Campinas, Lorena e São Paulo, e com polos de Pós-Graduação em Pindamonhangaba e São José dos Campos. O UNISAL oferece Cursos de Graduação, Extensão e Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu. A Instituição pertence às 77 IUS – Instituições Universitárias Salesianas – presentes em 19 países entre América, Europa, Ásia, África e Oceania.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Fernanda Ito
(11) 3221-3031, ramal 231.
[email protected]

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: