UNISAL: Decida-se reúne mais de 100 pessoas em São Paulo

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade São Paulo, Campus Santa Teresinha, promoveu em 08 de outubro, o Decida-se 2016, com a presença de colégios da região e de empresas como CIEE e NUBE, com estandes dos Cursos do UNISAL Santa Teresinha. Foram mais de 100 pessoas que participaram do evento, entre estudantes do ensino médio e a comunidade no entorno do UNISAL.

A Aluna de Direito, Rebeca Fraga fez a abertura do evento, que contou com a presença da professora Rosana Manzini, Diretora de Operações da Unidade e do Gerente Financeiro, Pe. Eduardo Capucho, que explicaram ao público a missão, visão e valores do UNISAL, o objetivo do Decida-se e agradeceram a presença de todos. A palestra de abertura foi feita pela coordenadora de Educação Física, Prof.ª Cláudia Cortez e pelo Prof. Adilson Antunes Depois foi aberto o ciclo de palestras e atividades ao público.

Houve oficinas educacionais nas áreas de Direito, Gestão e RH e Pedagogia e atividades físicas para toda a família. A Feira de Profissões possibilitou que o currículo dos jovens fosse direcionado às vagas disponíveis pelas empresas presentes. Para os jovens que tinham interesse em prestar o Vestibular UNISAL houve desconto na taxa de inscrição. Entre os temas das oficinas estavam dicas de entrevista e como montar o currículo e empreendedorismo 2.0.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: