UNISAL e Uniodonto firmam parceria em Piracicaba

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O Centro Universitário de São Paulo – UNISAL, por meio de sua Unidade Piracicaba, Campus Assunção, firmou uma importante parceria com o Grupo Uniodonto em janeiro de 2021.

A iniciativa cria oportunidades para que o aluno seja o protagonista, com acesso a cursos de qualidade, em diferentes modalidades e com descontos exclusivos advindo dessa parceria.

De acordo com o Diretor Operacional da Unidade, Prof. Vagner Cavalcanti Ribeiro, a parceria com empresas de grande porte é essencial para gerar novas oportunidades para a cidade de Piracicaba e região.

“Ao firmarmos a parceria com o Grupo Uniodonto, reforçamos a importância do papel de empresas deste porte, como atores essenciais para o desenvolvimento da região, e valorização dos moradores e dos profissionais. O Grupo Uniodonto atua em Piracicaba e em outros 16 municípios da região e, portanto, esta parceria será estendida a todos os colaboradores, cooperados e clientes, atingindo um número superior a 80 mil pessoas, que poderão se beneficiar com bolsas e descontos para nossos cursos de Graduação, Pós-graduação e Cursos Livres”.

O UNISAL possui convênio com empresas públicas e privadas, que permitem aos funcionários e dependentes descontos em mensalidades de Cursos de Graduação e Pós-Graduação Lato Sensu. Para saber mais, acesse www.unisal.br/convenios-parcerias.

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: