UNISAL faz homenagem ao Dia das Mães às colaboradoras

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, prestou homenagens  a todas as colaboradoras que são mães, em celebração ao Dia das Mães. Foi entregue um cartão impresso, com o poema de Mário Quintana: “Mãe… São três letras apenas, As desse nome bendito: Também o Céu em três letras… E nelas cabe o infinito”.

Na Unidade Campinas/São José, as colaboradoras também receberam uma pequena serenata, tocada e cantada pela equipe de música da Pastoral da Escola, e uma nécessaire, em 7 de maio.

Na Unidade Lorena, as mamães receberam junto ao cartão um botão de rosa vermelha, em 8 de maio.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: