UNISAL oferece curso de Autocad 2D|3D nas férias

O curso de extensão Autocad 2D|3D, fruto de uma parceria do UNISAL – Centro Universitário de São Paulo, Unidade Campinas, Campus São José, e a Empresa Cadware – Technology teve início em 6 de janeiro de 2017 e ocorreu em quatro sábados consecutivos.

O curso é voltado para engenheiros e designers e projetado para estudantes e profissionais para atender as necessidades exigidas pelo mercado, acompanhando a evolução e inovação das tecnologias autodesk.

Segundo a coordenadora, Marilia Rosário Bestani, este tipo de capacitação já é uma tendência e possibilitou aos participantes o desenvolvimento de projetos em 2D e 3D. Nesse primeiro módulo, a duração foi de 32 horas e incluiu entregas de projetos colaborativos exigidos pelo mercado atual, visão fusion platform, conceituação da abordagem PLM (Product Lifecycle Management) e modelagem BIM (Building Information Modeling).

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: