UNISAL participa da Feira de Profissões na Magneti Marelli

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unidade Americana, participou em 23 de agosto da 1ª Feira de Profissões da empresa Magneti Marelli em Hortolândia – SP.

O objetivo do evento foi apresentar aos filhos dos colaboradores da empresa as profissões, a importância da capacitação profissional e esclarecer dúvidas sobre os cursos oferecidos pelo UNISAL.

O evento, que contou com aproximadamente 70 jovens acompanhados de seus pais, teve início com um café da manhã de acolhida, seguido de duas palestras apresentadas por profissionais do UNISAL. O Prof. Flávio Rossi, Coordenador de Extensão, falou sobre a importância da capacitação profissional e, na sequência, o prof. Homero Colinas, Diretor de Operações, abordou os cursos oferecidos no mercado.

Além das palestras proferidas pelos professores, os participantes conheceram os laboratórios da empresa, acompanhados por uma equipe técnica de profissionais da Magneti Marelli e ao final tiraram dúvidas com os Coordenadores de Cursos do UNISAL.

Sobre a Magneti Marelli

A Magneti Marelli é um Grupo internacional comprometido com o desenvolvimento e produção de sistemas e componentes de alta tecnologia para o setor automotivo.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: