UNISAL participa da Rodada de Negócios com Mulheres Empreendedoras

O UNISAL participou da 4ª edição do“Networking Mulheres Empreendedoras”, promovido pelo DME (Departamento de Mulheres Empreendedoras) da Associação Comercial e Industrial de Americana, em 28 de abril no salão Sucesso Eventos 2. O evento é uma rodada de negócios que tem o objetivo de criar oportunidades de relacionamento e parcerias entre as empreendedoras da cidade.

O UNISAL dá a dinâmica do programa, que ao todo reuniu 37 empreendedoras.

“O mercado, para todos os segmentos, está muito competitivo. Por isso, ações que agregam visibilidade para as empresas são importantes para os negócios. O Networking tem esse papel, pois ele permite que as mulheres conheçam outros produtos e serviços que, podem ser de sua necessidade, e que não sabiam onde encontrar”, destacou a diretora-coordenadora do DME, Elza Cassitas Sferra.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: