UNISAL participa de “4º Congresso Internacional de Auditoria, Gestão & Negócios

Representantes das Instituições Salesianas de Educação Superior (IUS) da América Latina e América Central como Bolívia, Chile, Equador, El Salvador, Guatemala e Brasil estiveram reunidos de 1 a 3 de junho no Equador. A cidade de Cuenca sediou o “4º Congreso Internacional Auditoría, Gestión & Negocios – CIAGEN 2016”. Lá esteve o representante do UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo), Unidade Lorena, Prof. Me. José Augusto Paes Deccache.

A Universidade Politécnica Salesiana Equador, de Cuenca, e Universidade Católica Cardeal Raúl Silva Henríquez, em conjunto com a Escola de Contador Público e Auditor e da Escola de Gestão e Economia UCSH Chile promoveram o evento com o intuito de estreitar laços e analisar ações conjuntas. O evento também é um espaço de diálogo e intercâmbio acadêmico entre estudantes, graduados, professores e pesquisadores de Instituições Salesianas de Educação Superior.

O IV Congresso Internacional de Gestão de Auditoria & Negócios – CIAGEN 2016, organizada pelas carreiras de Administração de Empresas e Contabilidade e Auditoria Sede Cuenca contabilizou em 3 dias de evento intensa participação e exposição de 23 palestrantes. “Foi um cenário propício para que os participantes ( nacionais e estrangeiros ) pudessem expor seus avanços de investigação, visão e experiências”, afirmou Augusto.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: