UNISAL participa do Curso para Diretores das Instituições Salesianas de Educação Superior

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, integrou o grupo de Instituições Salesianas de Educação Superior (IUS) que esteve reunido em Quito, no Equador, para participação no evento “Cursos para Directivos de las Instituciones Salesianas de Educacion Superior”, de 23 a 27 de setembro de 2019, realizado na Universidad Politécnica Salesiana (UPS).

Os representantes das IUS convidadas, oriundos de diversos países, participaram do segundo módulo do curso diretivo, com o tema “Liderazgo y gestión de la identidad católica y salesiana de las IUS”, que abordou aspectos de liderança e gestão voltados ao ensino superior.

Neste evento, o UNISAL foi representado por Pe. Eduardo Capucho, Reitor; Eliana Rodrigues, Pró-Reitora de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação; Nilson Leis, Pró-Reitor Administrativo, e Antonio Wardison, Pró-Reitor de Extensão, Ação Comunitária e Pastoral.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: