UNISAL: Porsche Carees fala sobre “Boas Práticas: o mercado no século XXI”

A Unidade Campinas/São José do UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) realizou em 10 de maio a palestra “Boas Práticas: O Mercado do Século XXI”, feita pela empresa Porsche Careers. O evento foi organizado pelo Coordenador do Curso de Engenharia Elétrica e Telecomunicações, Prof. Fernando Silvestre da Silva e pela Coordenadora do Curso de Engenharia Mecânica, Prof.ª Elisabete Maria Saraiva Sanchez.

Fernando deu as boas-vindas aos alunos e falou sobre a Porsche Careers. Felipe Thomas Townsend, Gestor de Negócios no seguimento de SAP, proferiu a palestra e explicou que o termo “boas práticas” significa as técnicas identificadas como as melhores para se realizar determinada tarefa e têm sido criadas para definirem a forma correta de atuar com os profissionais. Durante a palestra foram compartilhadas informações sobre SAP, ERP; boas práticas com BPM; planejamento estratégico; IOT (internet das coisas no século XXI); Big Data; empresas líderes e suas tendências para 2020; Design Thinking; Porsche e BMW; Jobs & Career – LinkedIn e as melhores oportunidades; Negociação; Comunicação e Liderança.

Segundo Fernando, os temas abordados na palestra com o enfoque atualizado e a visão de mercado servem como estímulo e provêm informação para o direcionamento de carreira dos alunos dos cursos. “Conhecer as perspectivas de mercado aumenta significativamente a chance de sucesso profissional em um mercado tão competitivo como o que temos atualmente”, finaliza o coordenador.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: