UNISAL promove reunião para a 6ª Conferência Nacional das Cidades

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unidade Americana recebeu, em 1 de junho, a primeira pré-conferência em preparação à 6ª Conferência Nacional das Cidades, que acontecerá em 2 de julho, na Câmara Municipal de Americana. A atividade, fruto da parceria entre o UNISAL (Curso de Serviço Social e Extensão) e a Prefeitura Municipal de Americana – representada pela Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, foi um momento de diálogo e exercício de democracia e cidadania, a partir do debate, deliberações das recomendações e propostas que serão apreciadas e aprovadas na plenária final.

Na abertura da reunião, o Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Charley Petter Cornachione, falou sobre as edições anteriores da conferência. O Prof. José Reinaldo Braga fez uma breve explanação sobre “A função social da cidade e da propriedade” e depois formaram-se grupos de discussão com três eixos de discussão: função social da cidade, função social da propriedade e utilização dos espaços públicos. Após debate e formulação das propostas por eixo, houve plenária e votação das propostas, que encerraram as atividades.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: