UNISAL realiza acolhida aos docentes

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade São Paulo, Campus Santa Teresinha, realizou em 18 de janeiro de 2016, no Auditório Pascual Chávez, a Acolhida aos Docentes.

Segundo Rosana Manzini, Diretora de Operações da Unidade, “o início de um novo ano simboliza renovação, novos desafios, novas conquistas, mas com um mesmo compromisso, nos espelhar na vida de Dom Bosco para encontrar as orientações necessárias para enfrentarmos o grande desafio de educar nos tempos de hoje”.

Acontecimento que marca o retorno dos docentes às atividades, os educadores receberam as boas-vindas de Rosana Manzini; Pe. Eduardo Augusto Capucho Gonçalves, Gerente Financeiro da Unidade; Pe. Douglas Verdi, Diretor Geral do Colégio Salesiano Santa Teresinha e Liceu Coração de Jesus; Prof.ª Marilda Martins Pereira de Souza, Diretora Pedagógica do Colégio Santa Teresinha e Pe. Pedro André Pinto Junior, Coordenador de Pastoral da Unidade e do Colégio Salesiano Santa Teresinha. Após as saudações, o evento recebeu a presença de Pe. Camilo Profiro da Silva, convidado especialmente para realizar o encerramento com o discurso sobre a missão do professor universitário salesiano.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: