UNISAL realiza debate entre candidatos à Prefeitura de Lorena

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, Unidade Lorena, promoveu em 06 de novembro de 2020, às 19h, um debate entre as (os) cincos candidatas (os) à Prefeitura de Lorena (SP), para apresentação de propostas para a administração pública municipal.

O debate ocorreu em parceria com a Rádio Dom, e foi transmitido ao vivo pelo canal da Extensão Universitária no YouTube e, simultaneamente, pelo canal da Rádio Dom.

As (os) candidatas (os) Beto Múcio (PRTB), Daniel Munduruku (PCdoB), Flávia Brazuna (PT), Marietta Bartelega (DEM) e Sylvinho Ballerini (PSDB), tiveram a oportunidade de pontuar suas propostas de governo.

De maneira clara, apresentaram quais serão as melhorias para os problemas nas áreas de educação, segurança, vulnerabilidades e saúde. Falaram, também, sobre ações para o desenvolvimento econômico, cultural e social da cidade de Lorena.

A mediação foi realizada pelo Prof. Dr. Antonio Sávio da Silva, docente da área de Direito do UNISAL na Unidade Lorena. O evento também contou com a participação do advogado consultor e também professor da unidade, José Alberto Barbosa Junior, que orientou no cumprimento do regulamento e também como apoio ao mediador. 

Tiveram acesso ao Teatro São Joaquim a assessoria das (os) candidatas (os), representantes da sociedade civil, autoridades e imprensa credenciada.

O evento foi restrito ao número de pessoas, seguindo todas as regras estabelecidas pelos órgãos de saúde com relação à pandemia.

Para o Prof. Dr. Antonio Wardison C. Silva, Pró-Reitor de Extensão, Ação Comunitária e Pastoral, “tais iniciativas são relevantes para o desenvolvimento dos alunos e se fazem necessárias para suporte à comunidade externa, oferecendo transparência nas discussões políticas”, afirmou. 

Por Comunicação e Marketing UNISAL

Artigos Relacionados

Receba notificações sobre as mais recentes notícias da Inspetoria Salesiana de São Paulo. Inscreva-se!