UNISAL realiza I Fórum de Qualidade de Curso

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Campinas, Campus São José, realizou em 26 de maio, no Auditório Artêmides Zatti, o I Fórum dos Grupos de Qualidade de Curso.

O objeto do encontro foi apresentar a composição do grupo que é formado por docentes e discentes dos Cursos da Unidade, com o apoio da Comissão Própria de Avaliação – CPA, local e da diretoria.

Esses encontros acontecerão semestralmente e a expectativa é a de que haja uma troca de experiências entre os Grupos de Qualidade e toda a coletividade. Tatyana Di Giorno, do Setor de Marketing, deu as boas-vindas a todos, agradecendo a presença. Em seguida, passou a palavra ao Diretor Anderson Luiz Barbosa, que falou sobre a finalidade do encontro e solicitou que todos se apresentassem, quando fosse feita a leitura da composição de cada integrante do respectivo grupo. Celina Brito Ferreira Matos, do Setor de Relacionamento Empresa-Escola disse o quanto é importante compartilhar desses encontros e se colocou à disposição. Juliana Morais da Rocha Boza, que também faz parte do Marketing, fez a leitura dos integrantes de cada grupo.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: