UNISAL realiza primeiro encontro de Pós-Graduação em São Paulo

Evento acontecerá em 9 de junho na Unidade São Paulo, Campus Santa Teresinha

São Paulo, 7 de junho de 2016 – O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade São Paulo, Campus Santa Teresinha, promoverá o primeiro de uma série de encontros, que serão realizados até o mês de agosto, para novas turmas de Pós-Graduação na Unidade. Os Cursos que estão com matrículas abertas são: Gestão de Negócios: Inovação e Competitividade; MBA em Gestão Financeira e Controladoria; Neurociências e Educação; Direito Civil e Processual Civil e Direito do Trabalho e Processual do Trabalho.

Neste primeiro encontro, o foco será para os Cursos de Gestão e Negócios. A Prof.ª especialista Jan Reis falará sobre “Oportunidades profissionais no cenário atual das organizações”, que tratará de mercado de trabalho, empregabilidade etc. A palestra contará também com a presença dos Alunos dos últimos semestres dos Cursos de Administração, Recursos Humanos e Processos Gerenciais e espera receber ex-alunos das turmas de 2010 a 2015 dos mesmos cursos.

O evento será gratuito e aberto ao público. As inscrições devem ser feitas pelo site: http://www.unisal.br/encontrodepos

Programação

19h – abertura
19h15 – palestra
20h20 – Fala dos Coordenadores
20h40 – perguntas
21h – Encerramento

SERVIÇO
Encontro de Pós-Graduação Gestão e Negócios

Local: UNISAL São Paulo, Campus Santa Teresinha: Av. Augusto Tolle, 575 – Santana/SP – Auditório Pascual Chávez
Palestra: “Oportunidades profissionais no cenário atual das organizações”

Evento gratuito e aberto ao público

Inscrições: http://www.unisal.br/encontrodepos

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: