UNISAL realiza semana de Negócios em Piracicaba

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo — UNISAL, Unidade Piracicaba, Campus Assunção, realizou de 18 a 22 de novembro, a Semana de Negócios, com participação de alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Tecnologia em Recursos Humanos, envolvendo todos os semestres.

Ao longo da semana foram desenvolvidas bancas de apresentação dos projetos de estudo de caso e empreendedorismo, e o lançamento do livro “Administração Contemporânea: Conceitos e Aplicações VII”, escrito por ex-alunos e professores. A Feira de Negócios fez parte da semana, e marcou o encerramento das atividades em 22 de novembro.

Alunos e ex-alunos de Administração prestigiaram a Feira

Cerca de 500 pessoas, entre alunos e docentes da Unidade Piracicaba e público externo convidado, participaram da Semana de Negócios, que foi realizada de forma gratuita e aberta a todos os interessados.

De acordo com Graziela Cremonezi, coordenadora dos cursos de Administração e Tecnologia em Recursos Humanos, a Semana de Negócios é uma ótima oportunidade para alunos e para quem busca saber mais sobre essas profissões envolvidas.

“Nessas oportunidades divulgamos o trabalho desenvolvido pelos alunos, apresentando o que estudaram e elaboraram ao longo do ano e, ao mesmo tempo, o evento permite a abertura para integração com a comunidade externa, tanto com empresas da região, como com quem tem interesse nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e Recursos Humanos”, concluiu a professora.

A Unidade Piracicaba recebeu 24 grupos de alunos, aproximadamente 150 alunos, das ETEC´s da cidade, que também fizeram a exposição dos trabalhos, além de visitas de alunos das escolas públicas de Piracicaba.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: