UNISAL recebe autora para lançamento do livro “O Espelho do Monge”

O UNISAL, Centro Universitário de São Paulo, Unidade Campinas, Campus São José, recebeu, em 15 de maio, a autora Rosana Helena Dias Vitachi, que lançou o livro: “O Espelho do Monge”.

Segundo a Prof.ª Marília Bestani, Coordenadora dos Cursos de Extensão, o texto, poético e sensível, narra uma história de busca por si mesmo, de reconhecimento, de fé, de aceitação para as coisas que não podem ser alteradas, força e determinação para todas as outras que podem e deve ser transformadas.

Com a participação de alunos, professores e comunidade, a autora fez uma palestra de abertura, na qual narrou as dificuldades pelas quais passou até concluir a obra. “O Espelho do Monge é uma história de desafios. Queria escrever algo com sentido, que construísse coisas boas na vida das pessoas, que trouxesse esperança e gerasse oportunidades de felizes descobertas. Não é uma história que termina, mas que continua na vida. Como eu coloquei no slogan, é uma história para ser descoberta! Então, façam uma boa viagem e maravilhosas descobertas!”, disse Rosana.

Após a palestra, houve um coquetel e autógrafos do livro.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: