UNISAL recebe autora para lançamento do livro “O Espelho do Monge”

O UNISAL, Centro Universitário de São Paulo, Unidade Campinas, Campus São José, recebeu, em 15 de maio, a autora Rosana Helena Dias Vitachi, que lançou o livro: “O Espelho do Monge”.

Segundo a Prof.ª Marília Bestani, Coordenadora dos Cursos de Extensão, o texto, poético e sensível, narra uma história de busca por si mesmo, de reconhecimento, de fé, de aceitação para as coisas que não podem ser alteradas, força e determinação para todas as outras que podem e deve ser transformadas.

Com a participação de alunos, professores e comunidade, a autora fez uma palestra de abertura, na qual narrou as dificuldades pelas quais passou até concluir a obra. “O Espelho do Monge é uma história de desafios. Queria escrever algo com sentido, que construísse coisas boas na vida das pessoas, que trouxesse esperança e gerasse oportunidades de felizes descobertas. Não é uma história que termina, mas que continua na vida. Como eu coloquei no slogan, é uma história para ser descoberta! Então, façam uma boa viagem e maravilhosas descobertas!”, disse Rosana.

Após a palestra, houve um coquetel e autógrafos do livro.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.