UNISAL recebe entidades assistenciais de Americana para workshop

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Americana, Campus Maria Auxiliadora, recebeu representantes de nove entidades da cidade (APAE, Lar dos Velinhos, APAM, SASA1, SASA2, Centro de Orientação Humana São Domingos, Centro de Convivência SSUP, Creche Monteiro Lobato, APAASFA) para o 1º Workshop de aprendizagem solidária: compartilhando experiências, em 04 de maio de 2015.

O evento, organizado pela equipe de extensão, teve como principal objetivo ouvir as entidades para que seja possível atuar de forma assertiva junto às demandas de cada uma, bem como criar o encontro das entidades para a troca de experiências.

O professor Flávio Rossi – Coordenador de Extensão, iniciou o evento apresentando o UNISAL, sua missão e valores e ressaltou a importância desse encontro para a troca de informações “É muito relevante ouvir a experiência do outro para trilhar um caminho com menos obstáculos”, afirma Flávio.

Todos os participantes puderam se apresentar e relatar sobre o trabalho desenvolvido em cada entidade e expor as experiências positivas que já foram realizadas e também as maiores dificuldades “O mais difícil é conquistar o comprometimento das pessoas” comenta Luiz Carlos Rosa, presidente da APAM.

Também estiveram presentes alunos do UNISAL interessados em realizar ações socais, professores ligados à extensão, pastoral universitária e o Diretor de Operações da unidade Homero Colinas.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: