UNISAL Santa Teresinha recebe presidente da Mocidade Alegre

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade São Paulo, Campus Santa Teresinha, trouxe Solange Cruz, presidente da escola de samba Mocidade Alegre, ao Auditório Dom Bosco, em 09 de setembro, data em que comemorou-se o Dia do Administrador e os 50 anos da profissão no Brasil.

“Os 50 anos da profissão de administrador no Brasil é algo que merece uma comemoração em grande estilo. Trazer a presidente Solange, ícone do carnaval paulistano, não é apenas falar sobre carnaval, mas também falar sobre como gerir, motivar, impressionar, influenciar e ajudar pessoas, um dos grandes desafios dos administradores e gestores brasileiros. É mostrar que a administração está em todos os lugares, dos escritórios administrativos até o pavilhão de uma escola de samba”, informou o Coordenador do Curso de Administração Paulo Ortiz.

Há onze anos na escola de samba Mocidade Alegre, Solange apresentou sua experiência no carnaval combinando liderança e empreendedorismo, que a tornam uma das mulheres mais estimadas do carnaval brasileiro.

SOBRE O UNISAL

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo está presente no mercado desde 1997 como Centro Universitário, sua história começou bem antes, em 1952, com a abertura da Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciência e Letras na cidade de Lorena/SP. Hoje conta com Unidades em Americana, Campinas, Lorena e São Paulo, e com polos de Pós-Graduação em Pindamonhangaba e São José dos Campos. O UNISAL oferece Cursos de Graduação, Extensão e Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu. A Instituição pertence às 77 IUS – Instituições Universitárias Salesianas – presentes em 19 países entre América, Europa, Ásia, África e Oceania.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: