UNISAL sedia a VIII Conferência dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Americana, sediou em 30 de abril a VIII Conferência Municipal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente. A Conferência contou com a palestra do Pe. Agnaldo Soares de Lima e debate sobre o tema “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”.

De acordo com o presidente do CMDCA, Antonio Dias da Fonseca, o objetivo é garantir a implementação da Política e do Plano Decenal, a partir do fortalecimento dos conselhos de direitos da criança e do adolescente.

Participaram do evento estudantes e educadores das entidades: SOMA – Serviço de Orientação Multidisciplinar para Adolescentes de Americana. Casa de Dom Bosco, EE Professora Dilecta Ceneviva Martinelle, SESPA – Serviço Social Presbiteriano de Americana, Diaconia São Judas Tadeu e a entidade São Vicente de Paula.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: