UNISAL terá novo campus em Lorena

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Até o ano de 2020, o UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, terá um novo Campus em Lorena, ao lado do shopping que está sendo construído nas proximidades da Rodovia Presidente Dutra.

A assinatura da compra do terreno, de propriedade da EcoVale S/A Empreendimentos Imobiliários, foi realizada quinta-feira, 05 de março, no UNISAL, pelo Inspetor Salesiano e Chanceler do UNISAL, Padre Edson Donizetti Castilho, e o proprietário da EcoVale S/A, Estevan Duarte de Assis.

O crescimento do UNISAL e o reflexo disso na cidade, os novos empreendimentos em Lorena foram alguns dos temas presentes nos discursos do Inspetor P. Edson, do Reitor P. Ronaldo, do Bispo Dom João Inácio Muller, do Diretor Fábio Reis e do Prefeito Fábio Marcondes.

Também estiveram presentes na cerimônia vereadores, empresários e repórteres da região.

No novo Campus do UNISAL, estarão os Cursos de Direito, Psicologia, Educação Física e Mestrado em Direito. O Núcleo de Prática Jurídica e o Serviço de Psicologia Aplicada, que atendem gratuitamente moradores de Lorena, também serão transferidos para o novo Campus.

Os estudos e projetos do novo Campus serão feitos a partir de 2016; as obras serão iniciadas em 2017 e a meta é que estejam concluídas em 2020.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: