UNISAL: vencedores do Impactei 2015 viajam à Serra da Mantiqueira

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Lorena, por meio do Centro de Extensão e do Centro de Empreendedorismo, promove anualmente o “Impactei!”, uma competição de Empreendedorismo Social para que Alunos, Ex-Aluno e Colaboradores desenvolvam habilidades empreendedoras e ainda impactem ativamente a comunidade, com projetos sociais de caráter sustentável e replicável.

Os grupos inscritos são desafiados a realizar um Projeto Social. No final da competição, há uma banca avaliadora com uma tarefa: escolher a melhor equipe. Em 2015, os grupos classificados para a final foram o Metamorfose, da psicopedagoga e Ex-Aluna, Walquiria Silva, e o UiDU 2.0, das Alunas do terceiro ano de Administração, Mariane França, Fernanda Lima, Letícia Paiva, Marilisi dos Santos e Michelle Aquino.

Pela primeira vez na história do Impactei deu empate! Com esse resultado, as meninas dos dois grupos passaram um fim de semana de janeiro de 2016 no Hotel Dom Bosco, em Campos do Jordão, com todas as despesas pagas.

Parabéns a todos os participantes! Para conhecer mais os projetos vencedores, veja os vídeos: Metamorfose e UiDu 2.0.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: