Universitários conhecem o trabalho da Obra Social São João Bosco

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Desde o início do ano, com a visita dos membros do UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo), Campus Liceu Nossa Senhora Auxiliadora, aos Núcleos da Obra Social São João Bosco (OSSJB), alguns projetos e propostas têm ganhado forma…

Assim, na última quarta-feira, dia 6 de abril, P. Glauco Landim, Ana Lúcia Batista e Angélica Barbosa (representantes de uma parcela de toda equipe gestora da Obra), estiveram no UNISAL (Campus Liceu) apresentando o trabalho desenvolvido, desta vez, aos alunos universitários.
A apresentação contou com a breve biografia de Dom Bosco e da missão salesiana, seguida da do trabalho da OSSJB (através de slides e vídeo institucional).

O objetivo do encontro foi o de estimular os jovens que ingressaram recentemente na vida acadêmica a desenvolver a consciência social e cristã a partir do trabalho voluntário. Trabalho este que auxilia tanto no autodesenvolvimento profissional e humano como, também, beneficia as quase 2 mil crianças/adolescentes (e seus familiares) assistidos pela Obra Social São João Bosco de Campinas-SP.

Texto: Gabriela Haeitmann / Fotos: Comunicação e Marketing UNISAL e Angélica Barbosa

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: