Universitários participam de adoração ao Santíssimo Sacramento

A Pastoral da Universidade (PdU) do UNISAL Lorena realiza inúmeras atividades com os alunos e toda a comunidade acadêmica. No dia 5 de maio promoveu a Adoração ao Santíssimo Sacramento na capela Bom Pastor.

Os alunos do intervalo noturno trocaram o período de descanso e lanche pela celebração. Alguns, de joelhos, pediram a proteção de Deus para seguir nos estudos e no mercado.

2016_UNISAL_Lorena_AdoracaoSantissimo_1A atividade foi conduzida pelos alunos do Grupo de Oração Universitária e da PdU. Com músicas e orações, eles tocaram os estudantes, que prometeram retornar nas próximas atividades.

O coordenador da Pastoral, Padre Ilmário Pinheiro, também participou do momento e deu a benção do Santíssimo Sacramento aos alunos.
A adoração ao Santíssimo Sacramento será realizada toda 1ª quinta-feira de cada mês na Capela Bom Pastor. As próximas datas são 2 de junho e 4 de agosto.

A PdU convida você e seus amigos para participarem.

Texto: Comunicação e Marketing – UNISAL / Fotos: Renan Santos

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: