V Encontro Nacional de Párocos é realizado em São Paulo

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN
Foto: Missão Salesiana do Mato Grosso

Aconteceu entre os dias 7 e 9 de novembro, em São Paulo-SP, no Instituto Teológico Pio XI, o V Encontro Nacional de Párocos, que reúne párocos e vigários das presenças evangelizadoras salesianas no Brasil. O tema central do evento foi “Espiritualidade Mariana e a realidade Juvenil em preparação do Sínodo dos Jovens”.

No primeiro dia de encontro foi lida a carta de oficialização da Rede Salesiana Brasil de Paróquias. A programação do encontro incluiu ainda palestras sobre “A Espiritualidade Mariana”, com Dom Hilário Moser; “A realidade juvenil em preparação do Sínodo dos Jovens” e “Elaboração do PEPs Paróquias”, com o Pe. Assis Ribeiro; além das oficinas de catequese, dízimo, juventudes, pastoral familiar, ADMA e comunicação, coordenadas pelas seis inspetorias SDB.

RSB Informa

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: