Vestibular de Inverno: UNISAL e Faculdade Salesiana Dom Bosco

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Desde 7 de maio, o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL iniciou as inscrições para o Vestibular de Inverno 2018, no qual são ofertados cursos nas unidades Americana, Campinas e Lorena. Além desses, será lançado o curso superior de tecnologia em Gestão de RH na modalidade EAD (nos polos Americana, Campinas, Lorena e São Paulo); e na Faculdade Salesiana Dom Bosco de Piracicaba – FSDBP será ofertado o curso de Administração (bacharelado).

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente pelo www.unisal.br/vestibular e www.domboscofaculdade.com.br, e os candidatos serão selecionados por meio do aproveitamento da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou pela prova agendada de proficiência em língua portuguesa (redação).

O candidato da FSDBP também poderá optar pela realização da prova no UNISAL das cidades de Americana (Campus Maria Auxiliadora), Campinas (Campi Liceu e São José), Lorena (Campus São Joaquim) e São Paulo (Campus Santa Teresinha). E aos alunos aprovados será concedido um desconto de 30% na matrícula.

Cursos Presenciais: Administração, Direito, Educação Física, Engenharia da Computação, Engenharia da Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica-Eletrônica, Engenharia Mecânica, Moda, Pedagogia e Psicologia.

Curso na modalidade EAD: Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos.

Inscrições online: de 07/05/2018 a 03/08/2018 (às 17h).
Aproveitamento da nota obtida no Enem: válido para os resultados obtidos nas edições de 2014 a 2017, com pontuação mínima de 450 pontos na redação.

Realização da prova agendada: de segunda a sexta-feira das 13h às 20h, ou aos sábados das 9h às 12h.
Valor de inscrição: não há pagamento de taxa.

Desconto especial de 30% na matrícula.

Informações e inscrições:
www.unisal.br/vestibular / 0800 77 12345
www.domboscofaculdade.com.br / (19) 3437-3877

UNISAL

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo está presente na área educacional desde 1952 e há 20 anos com a marca UNISAL. Conta com Unidades em Americana, Campinas, Lorena e São Paulo e também a Unidade Virtual/EaD, oferecendo Cursos de Graduação, Extensão e Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu. A Instituição pertence às 93 Instituições Universitárias Salesianas – IUS – presentes em 21 países na América, Europa, Ásia, África e Oceania.
www.unisal.br

FSDBP

A Faculdade Salesiana Dom Bosco de Piracicaba, uma instituição de ensino com mais de 60 anos de tradição, caracteriza-se por seus valores sólidos, com atenção especial à formação integral de seus alunos. Inserida em um polo de desenvolvimento industrial e de comércio, tem seus cursos comprometidos com o desenvolvimento da cidade e região, buscando oferecer um conhecimento relevante, atualizado e comprometido com a realidade social. Assim, disponibiliza para acadêmicos, profissionais e toda a comunidade serviços de qualidade nas áreas da educação, administração e sistemas de informação.
www.domboscofaculdade.com.br – facebook.com/piracicabaunisal

 

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: